segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dagoberto e Celso Vargas assinam convênio para asfalto


O deputado federal Dagoberto (PDT-MS) e o prefeito de Maracaju, Celso Vargas, assinaram na manhã do dia (22/12) convênio com o Ministério da Integração Nacional, que garante R$ 500 mil para recuperação do asfalto de ruas das vilas Juquita e Adrien. O recurso foi assegurado por meio de emenda do parlamentar sul-mato-grossense ao Orçamento Geral da União e 2009.
Na avaliação do prefeito, o dinheiro "vem em boa hora. A prefeitura gasta muito com tapa buraco e com a recuperação do asfalto as ruas vão ter uma aspecto melhor e os moradores também ficarão incentivados a melhorar a frente de suas casas", completando que a sinalização será recuperada.
O recurso a ser liberado pela Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste, vinculado ao Ministério, será utilizado para recuperar asfalto das ruas Independência, Noroeste e Circular, que estão com o recapeamento desgastado por ter sido colocado há vários anos.
Para o deputado federal Dagoberto, "atender Maracaju foi uma decisão tomada no início do ano após conversa com o prefeito, que explicou a real demanda da localidade".
Estavam presentes na assinatura do convênio, na manhã de hoje, o vereador João Rocha e o secretário de Fazenda do município, Sebastião Soares Arguelho. Os diretores da Secretaria Frederico Valente e Carlos Henrique Menezes Sobral, assinaram o documento em nome do Ministério.

Diretores da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Frederico Valente (à esquerda) e Carlos Henrique Menezes Sobral, deputado federal Dagoberto e o prefeito de Maracaju (MS), Celso Vargas (à direita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário