quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Arroyo se reuniu com moradores do Jardim Panamá


O deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, esteve na última quarta-feira (16/12), no jardim Panamá, a convite do empresario Keller Barbosa Silveira, onde se reuniu com centenas de moradores para discutir serviços de melhorias para o bairro. A primeira iniciativa do deputado, antes mesmo da abertura da reunião, foi de conhecer melhor a demanda da comunidade e decidir junto com ela quais as prioridades. Arroyo ouviu atentamente diversos moradores que solicitaram do parlamentar que intercedece junto ao prefeito Nelsinho Trad e ao governador André Puccinelli. Os moradores esperam por ações preventivas na segurança (principalmente na praça), como a colocação imediata de um guarda municipal no local, devido ao aumento de marginais que se concentram diarimente para uso de drogas, e praticam furtos aos moradores que fazem suas caminhadas no local.
Outro assunto tratado na reunião foi o aumento de lixo despejado nas proximidades do posto panamá, que vem aumentando a cada dia, e está contribuindo para proliferação do mosquito da Dengue na área, já conhecido como lixão. Um dos assuntos também debatido na reunião foi a reurbanização da praça. Os moradores solicitam uma pista de cooper e aparelhos para atividades esportivas e de lazer para as crianças. Arroyo, após ouvir todas as reivindicações se comprometeu em usar de suas influências como deputado e procurar o poder público, tanto municipal com estadual, para buscar soluções para melhorar a qualidade de vida da comunidade.
Esta é a segunda vez que o deputado Antônio Carlos Arroyo visita o Jardim Panamá. Na primeira visita os moradores solicitaram lama asfaltica para o condomínio e solução para a poeira ao lado do terminal Julio de Castilho, solicitações estas já executadas pelo deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário